sábado, 29 de janeiro de 2011

Marco Zero

Novo ano, nova fase, novos desafios.
Além disso, realizo algo que já prometo faz algum tempo para mim mesmo e para alguns amigos que já me conhecem há mais tempo: Estou voltando a escrever.  Tudo bem! É apenas um BLOG. Entretando, depois de vários anos na escuridão, dedicados apenas aos meus trabalhos e estudos na área de tecnologia, onde trabalho já fazem dez anos, volto a escrever sobre qualquer coisa. Quando digo qualquer coisa, é exatamente o que quero dizer (basta olhar a descrição desse mesmo BLOG)
Isso é apenas o início, prometo tentar postar com a maior continuidade que puder. Nunca mais quero deixar de escrever. Espero fazer novos amigos por aqui. No próximo post vou falar um pouco sobre minhas férias e sobre uma das minhas grande paixões: Viajar.
Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Olá André..."Quem sou Eu"...em algumas das oportunidades e satisfação de conversa sobre uma amigo em comum (André Lins) ou para alguem que não o conhecia, tentava descrever quem é André Lins e normalmente, mesmo, valorizando sua personalidade (mandeira de agir e pensar) faltava algo mis... agora sim estou encontrando um texto de quem é André Lins. Muito legal sua definição "quem sou eu"

    Att.
    "MAGALHA"

    ResponderExcluir
  2. Errata: Olá André..."Quem sou Eu"...em algumas das oportunidades e satisfação de conversa sobre uma amigo em comum (André Lins) ou para alguém que não o conhecia, tentava descrever quem é André Lins e normalmente, mesmo valorizando sua personalidade (maneira de agir e pensar), faltava algo mais. Agora sim estou encontrando um texto de quem é André Lins. Muito legal sua definição "quem sou eu"

    ResponderExcluir
  3. Magalhaaaaa! Que bom que vc me encontrou por aqui meu amigo. Realmente acho que consegui capturar uns 80% da essência do meu eu no texto. :) Ainda ficaram faltando coisas mas fica para o desenrolar do BLOG durante as postagens. []s

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...